PREÇO LIMPEZA DE FILTRO DE PARTÍCULAS – LISBOA

O QUE É FILTRO DE PARTÍCULAS?

O filtro de partículas consiste numa espécie de filtro, colocado na parte dianteira do sistema de escape.

No seu interior, favos parecidos aos de uma colmeia, têm por missão reter as chamadas partículas pesadas, mistura de carbono e outros compostos orgânicos nocivos para o ser humano, que resultam da queima do combustível, não as deixando sair pelo tubo de escape.

COMO FUNCIONA A MANUTENÇÃO?

A manutenção deverá ser feita com a frequência definida pelo fabricante, passa pela limpeza e desobstrução dos favos, de forma a que os gases possam circular livremente através do filtro de partículas.

Quando tal não acontece e as partículas começam a acumular-se no filtro, a sensação que o condutor tem, é a de que o carro não desenvolve. Além de que passa a consumir mais.

O FILTRO DE PARTÍCULAS TEM DE SER SUBSTITUÍDO OU PODE-SE EFECTUAR A LIMPEZA?

Na maioria dos casos, não é necessário substituir o filtro de partículas, bastando apenas uma limpeza com equipamento apropriado.

COMO A DFC TURBO REALIZA A LIMPEZA DO FILTRO DE PARTÍCULAS?

A DFC Turbo dispõe de um equipamento certificado, que realiza a limpeza interna do filtro de partículas, garantindo a eliminação de quaisquer impurezas e partículas que estejam a obstruir os favos. Desta forma, o seu carro recuperará o seu desempenho.

Ainda, dispomos de um serviço personalizado de recolha do filtro de partículas na zona de Lisboa, sem qualquer custo adicional.

PEÇA O SEU ORÇAMENTO!